Análise Técnica do Mercado: Sinais de Negociação Semanais ( Moedas ) 1-5 julho

Última atualização: 2 de julho de 2013

Moedas: NZD- CHF

No gráfico de 4 horas, a NZDCHF está no meio de um triângulo ascendente, como mostrado abaixo:

Gráfico moedas NZD-CHF

Gráfico moedas NZD-CHF

Há três maneiras que isso vai jogar fora:

a) Não será certamente uma ruptura alta do ativo. Isso provavelmente acontecerá no final de terça-feira ou na quarta-feira. Se isso ocorrer em relação aos níveis atuais, em seguida, o comerciante deve selecionar a opção TOQUE comércio, estabelecendo um preço de exercício para o comércio TOQUE, entre 0,7388 e 0,7430 com a 7 dias de validade. Uma vez que o preço de exercício é violada, o comércio vai fechar no lucro.
b) Escolha um preço de exercício nenhum toque entre 0,7255 e 0,7285, com validade 72 horas.
c) Para negociar uma opção de compra, aguarde o trunfo para retirar-se para a linha de tendência de baixa, e no momento ele não, abra um contrato comercial chamada com um tempo de expiração de 24 horas. Isso deve acontecer na terça ou na quarta-feira.

Moedas: AUD-USD

Depois de uma tendência de baixa sustentada, que foi provocada por uma falha nos preços do ouro (lembre-se a correlação entre o australiano eo ouro?), O AUDUSD está preparada para um salto curto prazo. Ele está atualmente em uma cunha caindo e os preços deverão recuperar transitoriamente.

O binário opções de jogo para este ativo é esperar por uma ruptura da tendência de alta com uma tentativa de retirada. Quando isto ocorre, um binário opções CHAMADA comércio pode ser iniciado.
Se o AUDUSD puxa para trás a partir de níveis atuais para a linha de tendência de baixa, em seguida, o comerciante pode iniciar um comércio CHAMADA na linha de tendência de baixa com uma validade de 24 horas.
Outro comércio que podem ser reproduzidos no AUDUSD é o comércio touch usando um preço-alvo que se encontra em qualquer lugar a partir dos níveis atuais para tão alto quanto 0,9390.

Gráfico moedas AUD-USD

Gráfico moedas AUD-USD

Moedas: GBP-USD

O GBPUSD está no meio de um canal descendente:

Este é um assunto delicado para o comércio. O melhor a fazer é esperar que o preço do ativo para chegar à linha de tendência de alta em algum lugar entre 1,5230 e 1,5240. Que GBPUSD faz aqui é crítica para a próxima jogada para o comerciante.

a) A quebra da linha de tendência superior é um convite para comprar uma opção de compra com um tempo de expiração de 24 horas. Se o ativo rompe a linha de tendência de alta, esperar para ver se a próxima vela tentará recuo abaixo da linha de tendência. Este movimento provavelmente será resistiu. Se for, então a opção de compra deve ser comprado ao preço de exercício da linha de tendência, naquele momento, com uma validade de 24 horas.
b) O ativo pode falhar para quebrar a linha de tendência de alta. Se ele não consegue quebrá-lo, então, comprar um contrato de venda com um tempo de expiração de 24 horas.
Por favor, note que o ativo está em tendência de baixa, pois o preconceito é justamente no cenário de comércio (b).

Gráfico moedas GBP-USD

Gráfico moedas GBP-USD

 

Moedas: EUR-JPY

O EURJPY parece ter superado nos níveis atuais e, além disso, é no final da cunha ascendente.
A menos que haja um super evento extraordinário que fará com que o ativo se comportar de outra forma, o EURJPY está prestes a ser vendida. Além disso, a vela em vista rompeu a linha de tendência de baixa. O comércio aqui é a compra de um contrato de opções binário PUT com uma hora de expiração de 12 a preço de moeda. O comércio deve resolver rapidamente até terça-feira e agora é o momento de puxar o gatilho.

Gráfico moedas EUR-JPY

Gráfico moedas EUR-JPY

 

OptionBit:Top Plataforma 2013

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤