Glossário Opções binárias

Opções de Glossário binárias: O que você realmente precisa saber’

Opções binárias

Também conhecido como opções digitais ou tudo ou nada opções Estas são contratos celebrados entre um comprador e um vendedor com um resultado de duas opções, ou o vendedor ganha aposta de quantidade de dinheiro ou não. É um risco estratégico baseado em uma reunião de estoque ou exceder o preço limite. Opções binárias são também referidas como dinheiro ou nada opções ou opções de ativos-ou-nada. Opções são definidas pelo seu limite de tempo. Existem dois tipos de opção; Americanos e europeus. A opção é o contrato que o vendedor tem o direito de, mas não é obrigado a vender uma mercadoria, a menos que especificado no contrato.

Opções de chamada de binário

A opção de chamada binário é o contrato entre comprador e vendedor na esperança de aumentar o preço para revenda. Opções podem ser futuros, taxas de juro ou commodities. Eles são usados para o gerenciamento de risco por ser um hedge ou seguro na especulação.

Estilos de opção

Há muitos estilos de opções, os dois mais comuns são os americanos e europeus.

  • · Opções americanas

Não são tão restrito como opções europeias; eles podem ser liquidados a qualquer momento antes da data de expiração do contrato. A data de expiração é o terceiro sábado de cada mês. Principalmente essas opções são estoque e patrimônio.

  • · Opções europeias

Estas opções limitam-se a liquidação somente na data de vencimento. A data de validade é a sexta-feira antes do terceiro sábado de cada mês. Denominado como opções de balcão e, geralmente, são índices.

  • · Opções de Bermuda só são processadas em datas específicas em ou antes da

data de expiração. Recompensa de opções asiáticas é determinada pelo preço médio anterior. Opções de barreira, onde o preço da segurança deve passar de um nível especificado

  • · Opções exóticas é uma categoria ampla que inclui estruturas financeiras complexas

Binário opções de colocar

O comprador tem o direito de vender o ativo em uma data futura a um preço de exercício (preço fixo não a preço de mercado).

Geralmente estas são liquidadas no início se activo arquivos de falência. Esta opção em moeda é usada quando o ativo perde valor através da inflação.

Binária opção in-the-money

Estas são liquidadas no início de ações antes do dividendo reduz o valor do estoque.

Há uma variedade de opções: opção binária (como visto acima,) opção de vínculo (comprar um vínculo em um conjunto preço e pode ser americana ou Europeia,) crédito padrão (geralmente Europeia e compra proteção a um crédito de referência com prazo definido), exótica da taxa de juro opção (geralmente como swaps ou observa) opção de câmbio (onde o proprietário paga na moeda do compradorCap de taxa de juro,) e piso (seguro contra flutuação de juros,) opções sobre futuros (um preço especificado em que o futuro pode ser vendido, regulada pelos Comissão de futuros CFFC-mercadoria) opção de arco-íris (onde existem duas ou mais fontes de incerteza), opção Real (o direito de tomar iniciativas empresariais como adiar, encenando ou contratantes de um projecto de investimento,) Stock option (contrato padronizado estabeleceu-se através de uma câmara de compensação e garantido através de OCC-Options Clearing Corporation) Swaption (usado para gerenciar os riscos de taxa de juro,) e garante (um preço fixo até a data de expiração).

Pagamento

A quantidade de dinheiro obtido quando o contrato expira in-the-money

Expiração.

O horário e a data em que a opção binária expira.

Ativo subjacente

O instrumento subjacente en que o comerciante usa para determinar um contracto, geralmente um ben ( commodity ), acção ( Facebook, Microsoft,..) , moedas ( EUR, USD,..) , ou índice ( Nasdaq, FTSE 100,..)

 

Print Friendly, PDF & Email
Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Average rating:  
 0 reviews
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤