Par Cambial USD/JPY Provavelmente Entrará Numa Fase Otimista caso o Nível de Resistência Fique Perto dos 111.85

USD/ JPY- Análise técnica para investir em opções binárias Brasil

apão –PMI Manufatureiro Final 

À 1:30 da manhã no fuso horário GMT, a Markit liberou o valor do índice dos gestores de compras (PMI), que mede o nível de um índice de difusão com base num inquérito efetuado a cerca de 400 gestores de compras no país.

Considerando que as empresas são as primeiras a reagirem às alterações no clima econômico do país, e que o PMI é calculado com base nas questões do inquérito que abordam o emprego, a produção, os níveis de preço, a situação dos novos pedidos, assim como as condições do inventário; os transacionadores de opções binárias consideram que esse dado é um indicador-chave sobre a saúde geral da economia do país. No último mês, o PMI final da produção japonesa registrou um valor de 52.8 e a previsão para esse mês estava também definida para 52.8. Contudo, a leitura final do PMI foi ligeiramente inferior, em comparação com o aguardado pelo mercado, registrando exatamente um valor de 52.7.

Estados Unidos – Instituto para a Gestão de Oferta (ISM) PMI Manufatureiro

Mais tarde, pelas 15:00 no fuso horário GMT, o Instituto para a Gestão de Oferta (ISM) irá liberar o seu valor do PMI Manufatureiro para os Estados Unidos. O PMI manufatureiro dos Estados Unidos liberado pelo ISM mede o nível de um índice de difusão com base num inquérito efetuado a 400 gestores de compras. Os gestores de compras nos Estados Unidos estão envolvidos com o lado da oferta da economia. Tendo em conta que a maioria das empresas reduz as suas despesas e produção com base na previsão de vendas, o inquérito aos gestores de compras revela o otimismo geral de várias empresas no país. Assim, os investidores em opções binárias podem rapidamente compreender o sentimento em relação à situação econômica no país, com base nas leituras do PMI manufatureiro da ISM.

Previsão para o Par Cambial USD/JPY

USD/JPY Análise - Opções binárias Brasil - 2 de Maio de 2017

Desde que formou uma barra de pino recessiva a 3 de janeiro de 2017, o par cambial USD/JPY permaneceu numa forte tendência de quebra e o preço caiu cerca de 1,000 pontos decimais durante os últimos quatro meses. Contudo, após o preço do par cambial USD/JPY ter alcançado o nível de 108.15, ele encontrou um forte apoio e deu início a uma recuperação otimista.

Na última semana, o par cambial USD/JPY chegou perto da resistência no nível 111.85. Apesar de o par cambial USD/JPY ter penetrado no nível 111.85 várias vezes ao longo da última semana, até ao momento falhou em fechar acima dessa forte resistência.

Tendo em conta que se aguarda que o PMI manufatureiro final do Japão caia ligeiramente para 52.7, quando comparado com a leitura de 52.8 do último mês, e que se prevê que o PMI manufatureiro dos Estados Unidos liberado pelo ISM desça também ligeiramente, para 56.6, o que é um pouco abaixo do valor de 57.2 no último mês, acreditamos que a perspetiva fundamental para o par cambial USD/JPY continuará hesitante durante essa semana.

Porém, considerando que a tendência prevalecente tem sido otimista durante as últimas semanas, se o par cambial USD/JPY fechar acima do nível 111.85, isso irá provavelmente atrairá um momento positivo adicional para o mercado. Assim, os transacionadores de opções binárias Brasil devem ficar atentos às oportunidades de trading que estão localizadas acima desse nível principal de resistência, perto de 111.85.

Melhor Corretora de Investir em opções binárias Brasil : IQ option

IQ Option: Melhor Plataforma 2017

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤