USD/CHF Parece Tentador mas Poderá Recuar se o Apoio Central for Quebrado

USD/CHF – Análise Técnica para Corretores de Opções Binárias Brasil

Suíça – Reservas de Moeda Estrangeira

Mais tarde, às 8 da manhã, o Banco Nacional Suíço liberou os seus números de reserva de moeda estrangeira, que mede o valor total da reserva de moeda estrangeira mantida pelo banco central.

A reserva de moeda habitualmente baixa quando o Banco Nacional Suíço tenta defender a taxa dos Francos Suíços no mercado aberto, quando a procura pelo CHF é baixa. Por conseguinte, esse número pode identificar o nível de atividade do banco central no mercado.

Por conseguinte, os investidores de opções binários consideram que esse é um indicador fundamental do movimento direcional futuro do CHF contra as outras principais moedas.

No último mês, o número das reservas suíças de câmbio estrangeiro se apresentou como sendo 630 biliões, comparado com os 628 biliões do mês anterior, o que significa que o BNS está tentando manter as suas reservas de moeda em vez de reduzi-las ou aumentá-las.

Estados Unidos – Pedidos de Desemprego

Na quinta-feira, às 13:30 GMT, o Departamento de Emprego dos Estados Unidos irá liberar o número de pedidos de desemprego, que mede as alterações no número de pessoas que pediram o pedido de subsídio de desemprego na última semana.

Os transacionadores de opções binárias consideram que os dados de pedidos de desempregos são um dos mais importantes indicadores do mercado de emprego norte-americano. Isso se deve principalmente ao fato de o desemprego e o consumo ter uma correlação direta e um número crescente de pedidos de desemprego indicam um consumo mais baixo na economia, o que constitui o núcleo da atividade econômica nos Estados Unidos.

Durante as últimas semanas, o número dos pedidos de desemprego dos Estados Unidos saíram se situando entre os 246,000 e os 260,000. Na última semana, saíram como sendo 265,000 e, essa semana, a previsão se situa um pouco acima de 267,000.

Recomendação para a Transação USD/CHF

GBPCHF - Opções Binárias Brasil - 7 de Novembro

A 25 de Outubro, o par cambial USD/CHF formou uma barra recessiva e, nos dias seguintes, desceu abaixo de duas das linhas de tendência de alta. Na última semana, o par caiu abaixo para cerca de 250 pontos percentuais e encontrou uma base próximo dos 38.2% do nível de retrocesso Fibonacci da última grande retoma, que se fixou nos 0.9666.

Apesar de o preço do USD/CHF ter fechado abaixo da linha de tendência de alta, no dia seguinte, o mercado se alterou, fechando acima da linha de tendência uma vez mais.

Contudo, hoje, o preço do USD/CHF pulou da resistência próxima de 0.9800 parecendo especular sobre a direção.

A ausência de movimento direcional pode ser explicada pelo fato de que tanto os números da Reserva Suíça de Moeda Estrangeira como os números do desemprego norte-americano parecem ter tendência a permanecer de alguma forma inalterados quando comparados com os últimos períodos registados.

Não havendo grandes alterações nos pilares do Mercado, se o preço do USD/CHF cair abaixo do atual apoio de cerca de 0.9725, iria provavelmente atrair um momento recessivo adicional que baixaria o preço ainda mais.

Nestas circunstâncias, seria recomendado aos transacionadores de opções binárias colocarem uma ordem PUT para o par cambial USD/CHF nas suas corretoras de opções binárias Brasil logo que o preço feche abaixo do nível de 0.9725 no cronograma diário.

Melhor Plataforma de Opções Binárias Brasil

IQ Option: Melhor Plataforma 2016

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤