O Par Cambial USD/CAD Poderá Ultrapassar A Resistência Perto Do Nível 1.3400 Já Que Está Prevista Uma Diminuição Dos Pedidos De Desemprego

USD/CAD- Análise técnica para la melhor plataforma de Investir em opções binárias

Estados Unidos – Pedidos de Desemprego

Na quinta-feira, às 13:30 no fuso horário GMT, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos irá liberar o valor dos pedidos de desemprego, que mede as alterações no número de pessoas que pediram seguro-desemprego durante a última semana.

Os investidores de opções binárias consideram os dados dos pedidos como um dos indicadores mais importantes e fundamentais do mercado laboral norte-americano. Isso acontece acima de tudo devido ao fato de o desemprego e a despesa dos consumidores estarem diretamente correlacionados e um aumento nos pedidos de desemprego indica uma menor despesa dos consumidores na economia, o que fomenta uma recessão na atividade econômica dos Estados Unidos.

Na última semana, o valor dos pedidos de desemprego nos Estados Unidos foi de 261,00 e a previsão para essa semana encontra-se definida para um valor superior de 244,000.

Canadá –Índice de Preços das Matérias-Primas

Na quinta-feira, às 13:30 no fuso horário GMT, as Estatísticas do Canadá irão liberar o Índice de Preços de Matérias-primas (RMPI) registrado mês-a-mês, que mede as alterações no preço das matérias-primas compradas pelos produtores em todo o país durante o último mês.

Os transacionadores de opções binárias consideram que o RMPI é um importante indicador-chave da inflação no consumidor no Canadá, já que se os produtores pagarem mais para adquirirem matérias-primas, então, em última instância, os clientes de varejo acabam pagando por esse custo elevado de produção. No último mês, o RMPI canadiano aumentou 1.7%, após aumentar 6.5% no mês anterior. Se a tendência continuar, provavelmente isso atrairá um efeito otimista para o dólar canadiano.

Recomendação de Transação para o Par Cambial USD/CAD

Análise USD/CAD - Investir em Opções Binárias

Desde que quebrou acima da linha de tendência de baixa, a 20 de fevereiro de 2017, o par cambial USD/CAD subiu cerca de 410 pontos decimais e encontrou resistência perto do nível 1.3530. Desde então, o par cambial USD/CAD recuou para o nível 1.3280, mas até agora não conseguiu fechar abaixo desse nível de apoio nas últimas duas tentativas.

Apesar de o RMPI canadiano estar subindo há já algum tempo, ele tem um significado menor quando comparado com o valor do desemprego dos EUA.

Assim, levando em conta que é esperado que o valor dos pedidos de desemprego dos EUA desça de 261,000 para 244,000 essa semana, acreditamos que isso provavelmente atrairia uma perspetiva fundamentalmente positiva para o par cambial USD/CAD. Assim, se o preço USD/CAD penetrar e fechar acima do nível 1.3400, que é o ponto alto da semana anterior, isso irá provavelmente atrair uma pressão otimista adicional para o mercado.

Sob essas circunstâncias, recomendar-se-ia aos transacionadores de investir em opções binárias colocarem uma ordem CALL para o par cambial USD/CAD nas suas corretoras de opções binárias logo que o preço feche acima do nível 1.3400 na faixa temporal diária.

Melhor Corretora de Investir em Opções Binárias : IQ option

IQ Option: Melhor Plataforma 2017

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤