Par Cambial USD/CAD Definido Para Dar Início A Um Recuo Recessivo Tendo Por Base A Previsão do Aumento das Licenças De Construção Canadianas

USD/ CAD – Análise técnica para brokers de opções binárias

Canadá – Licenças de Construção

Na terça-feira, pelas 13:30 no fuso horário GMT, a Statistics Canada irá publicar o valor das Licenças de Construção que mede as alterações no número total de novas licenças emitidas para a construção de novas premissas no país.

Levando em conta que as licenças são obrigatórias para iniciar as construções, o número de novas licenças atua como um indicador-chave para a futura atividade de construção no país. Além disso, os brokers de opções binárias consideram que as novas construções ajudam a estimular a economia, já que os novos edifícios exigem materiais provindos de outras indústrias.

No último mês, a quantidade de novas Licenças de Construção caiu -2.5% e para este mês a previsão encontra-se definida para um crescimento de 4.2%.

Estados Unidos – Índice de Preços do Produtor

Na quinta-feira, pelas 13:30 no fuso horário GMT, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos irá revelar o valor do Índice de Preços do Produtor (PPI), que mede as alterações no preço dos produtos e serviços comprados por fabricantes e prestadores de serviços no país.

Tendo em conta que o custo de produção mais elevado é habitualmente transferido para os consumidores, um aumento no índice de preços do produtor indica uma inflação futura. Assim, este dado é vital para a transação de opções binárias já que é usado pelos investidores de opções binárias como um indicador principal da economia geral dos EUA.

No último mês, o PPI americano registado mês a mês diminuiu -0.1%, indicando uma pressão deflacionária na economia. Atualmente, a previsão para esse mês encontra-se definida para um aumento de 0.2%.

Previsão Para o Par Cambial USD/CAD 

USD/CAD para brokers de opções binárias.

Desde que constituiu uma barra externa otimista a 3 de abril de 2017, o par cambial USD/CAD subiu cerca de 450 pontos decimais. Contudo, na última semana, o par encontrou uma forte resistência perto do nível 1.3775 e formou uma barra externa recessiva. A formação dessa barra externa recessiva mostra que poderá existir um recuo durante esta semana.

Já que é esperado que o valor das licenças canadianas de construção aumente 4.2%, mas que o PPI dos EUA suba apenas 0.2%, acreditamos que este fato apoiará também a tese recessiva. Nestas circunstâncias, se o par USD/CAD penetrar abaixo do nível de apoio perto de 1.3635, isso provavelmente atrairia um momento adicionalmente recessivo para o mercado.

Assim, os transacionadores de opções binárias dos EUA deverão estar atentos a oportunidades de trading abaixo deste nível de suporte principal perto dos 1.3635.

Principais brokers de opções binárias

IQ Option: Melhor Plataforma 2017

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply