USDCAD Retoma Queda Perante Provável Alta em Permissões para Construção Canadense

USDCAD – Análise Técnica de Opções Binárias

Estados Unidos – PMI ISM de Não-Manufatura

Amanhã, às 15h00 GMT, o Instituto de Gestão de Suprimentos americano (ISM) irá liberar o valor do Índice PMI mensal de Não-Manufatura, o qual avalia o nível de difusão de um indicador criado por meio de pesquisa com gerentes de compras. Entretanto, PMI liberado pelo ISM exclui o setor de não-manufatura.

Investidores em opções binárias consideram os dados do PMI ISM de Não-Manufatura um indicador econômico importante pois gerentes de compras possuem uma visão mais atualizada da economia.

No mês passado, o valor do PMI ISM foi de 55,5 e a previsão para este mês é de leve melhora, a 53,5.

Canadá – Permissões para Construção

Na quinta-feira, às 13h30 GMT, o instituto de Estatística do Canadá irá tornar público o valor mensal de Permissões para Construção, dados que avaliam as mudanças no número de outorgues para a construção de novas instalações no país.

Já que as permissões são obrigatórias para a realização de projetos de construção, o número de novas permissões age como um indicador importante na predição da atividade econômica do setor de construção no país. Além disso, investidores em opções binárias consideram que novas construções ajudam a aquecer a economia já que novos prédios requerem materiais de muitas outras indústrias.

No último mês, a quantidade de novas Permissões para Construção caiu para 5,5% e este mês, a previsão é de que haja crescimento de 2,1%.

Recomendações de negociações para o par USDCAD

USDCAD - Análise técnica

Após permanecer abaixo da linha de tendência de subida em 11 de agosto, o USDCAD caiu em direção ao nível de suporte psicológico, ao redor de 1,2800, formando um comportamento reverso no gráfico de vela, o que puxou o preço de volta na direção da linha de tendência de subida. Na semana passada, o preço do USDCAD encontrou resistência após tocar a linha de tendência de subida e retomar um movimento de retração que puxou o preço para próximo do nível de retração de 38.2% sobre o alcance atual.

Como espera-se que os números para as Permissões para Construção canadense melhorem esta semana, isto poderia causar uma visão fundamental pessimista para o par USDCAD para os próximos dias. Além disso, de um ponto de vista técnico, hoje pela manhã, o preço do USDCAD ficou abaixo do nível de retração de 38,2%, o qual está na área de 1,2950, indicando um forte momento pessimista no mercado.

Sob tais circustâncias, seria recomendável que investidores em opções binárias considerem a opção PUT para o par USDCAD junto a seus corretores de opções binárias assim que o preço fechar abaixo do nível 1,2950 no gráfico diário.

IQ Option: Melhor Plataforma 2015

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤