Momento Recessivo do Par Cambial USD/CAD Será Provável Tendo Perante A Previsão de Desaceleração das Vendas de Casas Existentes nos EUA

USD/CAD – Análise Técnica para as Opções Binárias

Estados Unidos – Vendas de Casas Existentes

Na quarta-feira, pelas 15:00 no fuso horário GMT, a Associação Nacional de Corretores dos Estados Unidos irá publicar o número das vendas de casa existentes, que é o número anualizado de edifícios residenciais vendidos no país durante o último mês. Contudo, esse valor exclui o número de construções recentemente edificadas.

Tendo em conta que a venda de uma residência existente tem habitualmente um efeito cascata positivo e transversal na economia local, coletivamente este número atua como um ótimo indicador da saúde geral económica no país. Assim, os transacionadores de opções binárias consideram que o número das vendas de casas existentes é um dado importante, tendo em conta o considerável impacto que este tem no mercado.

No último mês, o valor das vendas de casas existentes foi de 5.57 milhões e a previsão para este mês está atualmente definida para 5.54 milhões.

Canadá – Vendas A Retalho Subjacentes

Na quinta-feira, à tarde pelas 12:30 no fuso horário GMT, a Agência de Estatística do Canadá publicou o valor das vendas a retalho subjacentes registado a mês a mês, que mede as alterações no valor total das vendas efetuadas no país pelos retalhistas, ao longo do mês anterior.

O valor das vendas a retalho subjacentes exclui as vendas de automóveis. Apesar de as vendas totais a retalho poderem facultar um retrato completo, a natureza altamente volátil das vendas de automóveis torna difícil comparar os dados numa base mensal. Assim, os investidores de opções binárias consideram que os números das vendas a retalho subjacentes são mais apropriados.

No último mês, o valor das vendas a retalho subjacentes desceu 0.2% após ter também descido 0.1% em abril. Se esta tendência continuar, provavelmente terá um impacto recessivo no Dólar Canadiano, quando comparado esta semana com outras divisas principais.

Previsão Para O Par Cambial USD/CAD

USD/CAD análise opções binárias

Desde 31 de janeiro, o par cambial USD/CAD tem permanecido otimista e, ao longo desta fase, constituiu duas diferentes linhas de altas. Contudo, a 12 de junho, o par cambial USD/CAD quebrou abaixou da linha alta intermédia e o preço caiu cerca de 280 pontos decimais ao longo da última semana. Mais tarde nessa semana, o par quebrou também abaixo da linha alta primária. Apesar de ambas as linhas altas terem sido quebradas, o par cambial USD/CAD rapidamente encontrou um forte apoio perto da zona pivô nos 1.3200.

Tendo em conta que o valor das vendas de casas existentes nos Estados Unidos é esperado cair de 5.57 milhões para 5.54 milhões nesta semana, acreditamos que isso definiria uma perspetiva fundamentalmente recessiva para o par cambial USD/CAD nesta semana.
Assim, se o par cambial USD/CAD fechar abaixo do nível 1.3200, encontrará provavelmente um momento adicionalmente recessivo no mercado.

Como tal, os transacionadores de opções binárias dos EUA devem procurar oportunidades de transação abaixo deste principal nível de apoio, que está situado em redor dos 1.3200.

Principais brokers de

opções binárias

IQ Option: Melhor Plataforma 2017

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤