Par USD/CAD a permanecer em baixa caso suporte em torno de 1,3000 seja quebrado

Estados Unidos – Instituto de Gestão de Suprimentos (ISM) PMI Industrial

Hoje, às 15h00 GMT, o Instituto de Gestão de Suprimentos irá liberar o valor do Índice dos Gerentes de Compras Industrial (PMI, na sigla em inglês) dos Estados Unidos. O PMI Industrial dos Estados Unidos avalia a atividade industrial com base em uma pesquisa com mais de 400 gerentes de compras.

Os gerentes de compras nos Estados Unidos estão envolvidos no lado da demanda da economia. Como a maioria das empresas reduzem despesas e produção com base nas previsões de vendas, a pesquisa com gerentes de compras revela o otimismo geral das empresas no país. Logo, corretores de opções binárias podem facilmente descobrir o sentimento em torno da condição econômica do país através dos resultados do PMI industrial realizado pelo ISM.

No mês passado, o PMI Industrial para os Estados Unidos foi de 53,2 e a previsão para este mês fica um pouco mais abaixo, a 53,1.

Canada – Balança Comercial 

Na sexta, às 13h30 GMT, o Instituto de Estatísticas do Canadá irá liberar o valor de sua balança comercial mensal, o qual é dado pela diferença entre os valores de importações líquidas e os produtos exportados no mês anterior ao de referência. Como a demanda por exportação de produtos é diretamente relacionada à demanda pelo dólar canadense, investidores de opções binárias analisam o relatório da balança comercial mensal para calcular a força do dólar canadense em comparação a outras moedas principais.

No último mês, o valor da balança comercial canadense foi de -3,3 bilhões e a previsão para agosto é levemente melhor, mas ainda negativa quando comparada ao mês de julho, em -2.6 bilhões.

Recomendações de operações para o par USD/CAD

USDCAD-analise-tecnica-1agosto-16

Desde o início de 2016, o par USD/CAD permanece em queda constante. Entretanto, desde o dia 3 de maio, após o valor do USD/CAD ficar acima da linha de descida, o preço ainda permaneceu limitado entre a escala de 1,2460 a 1,3185.

Na última semana, o USD/CAD penetrou acima de 1,3185, mas uma falta de momento otimista impulsionou o valor do par para baixo e este está agora sendo trocado próximo a 23,6% do nível de retração de Fibonacci sob a última oscilação para cima.

É esperada uma melhora da balança canadense nesta semana em comparação ao mês anterior, o que pode provavelmente colocar uma forte perspectiva retrativa no par USD/CAD. Portanto, se o USD/CAD fechar abaixo do nível de 1,3016, o qual é 23,6% da retração de Fibonacci, há uma grande possibilidade de que o preço vá em direção à linha de tendência de subida formada durante os últimos dois meses.

Sob estas circunstâncias, é recomendável que investidores em opções binárias optem pela opção PUT para o par USD/CAD junto aos seus corretores de opções binárias assim que o preço feche abaixo do nível 1,3000 em seus gráficos diários, o qual é o mais baixo da última sexta e um valor de aproximação alto.

 

IQ Option: Melhor Plataforma 2015

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤