NZDUSD pode resistir próximo à linha de descida até decisão de taxas do BRNZ

Nova Zelândia – Cotações Oficiais

Na quarta-feira, às 22h00 GMT, o Banco de Reservas da Nova Zelândia (BRNZ) irá liberar a Taxa de Câmbio Oficial, a qual é a taxa de juros utilizada por bancos da Nova Zelândia para emprestar fundos do Banco Central.

Para corretores de opções binárias, a taxa de câmbio oficial é o fator mais importante na avaliação do dólar neozelandês em comparação a outras moedas. Em verdade, a maioria dos demais indicadores fundamentais são considerados apenas preditivos de taxas de juros futuras.

No mês passado, o BRNZ manteve a cotação oficial a 2,25% e a previsão para este mês é que esta taxa seja reduzida a 2,00% no intuito de alavancar a desacelerada economia da Nova Zelândia.

Estados Unidos – Taxa de Desemprego

Na quinta-feira, às 13h30 GMT, o Departamento do Trabalho dos EUA irá liberar os valores da taxa de desemprego, a qual avalia as mudanças no número de pessoas que solicitaram seguro desemprego na última semana.

Investidores em opções binárias consideram os dados da taxa de desemprego um dos indicadores fundamentais do mercado de trabalho dos Estados Unidos. Isto deve-se principalmente ao fato de que desemprego e as despesas do consumidor estão diretamente relacionados e, um número crescente da taxa de desemprego, indica um decréscimo aplicações do consumidor na economia, indicadores que juntos compõe a maior parte da atividade econômica dos Estados Unidos.

Na última semana, o valor para a taxa de desemprego dos EUA foi de 269.000 e a previsão para esta semana está levemente mais alta, a 272.000.

Recomendações para Negociações NZDUSD

NZDUSD-analise-tecnica-8agosto16

Desde a formação de uma pequena pin bar em 30 de maio de 2016, o preço do par NZD/USD permaneceu em forte subida, o que impulsionou o preço para aproximadamente 630 pips na direção do nível de resistência perto de 0,7315. Entretanto, logo após atingir resistência a 0,7315, o otimismo NZD/USD perdeu momento e o par iniciou um movimento de retrocesso em direção ao nível de suporte em torno de 0,6950.

Nas últimas duas semanas, o preço do par NZD/USD permaneceu dentro do limite da escala entre os níveis 0,6950 e 0,7315, mas também foi capaz de formar uma linha de descida.

Hoje, o par NZD/USD caiu 45 pips até o momento, após formar uma barra externa baixa (BEOB, do inglês Bearish Outside Bar) na sexta. Contudo, até o final da sessão de Londres, o par cresceu novamente, formando um pin bar de potencial otimista.

Como as expectativas é de que o BRNZ diminua sua taxa de câmbio para 2,00%, a visão fundamental para o par NZDUSD é de provável permanência em baixa para esta semana. Porém, se as ações de hoje sobre o preço resultarem na formação de pin bar otimista, corretores de opções binárias devem considerar a tomada de uma postura otimista e, conforme o preço se mova, retestar a linha de descida antes de que vá ainda mais para baixo.

Sob tais circunstâncias, seria recomendável que investidores em opções binárias considerem optar pela opção CALL para o par NZDUSD junto a seus corretores de opções binárias assim que o preço feche acima do nível 0,7140, o qual é o próximo maior nível de resistência.

IQ Option: Melhor Plataforma 2015

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤