Par Cambial GPB/USD Irá Prosseguir A Sua Tendência Alta Já Que É Esperado que a Inflação do Reino Unido Aumente 2,2%

GBP/USD- Análise técnica para Opções Binárias

Reino Unido – Índice de Preços do Consumidor

Amanhã, pelas 9:30 da manhã no fuso-horário GMT, o Departamento de Estatística Nacional do Reino Unido irá liberar o Índice de Preços do Consumidor (CPI) registrado ano-a-ano que mede as alterações no preço dos bens e serviços adquiridos pelo consumidor.

Tendo em conta que o CPI mede basicamente o nível de inflação na economia, esses dados são considerados pelos transacionadores de opções binárias como um dos mais importantes indicadores-chave da saúde econômica geral. No último mês, o CPI do Reino Unido (a/a) aumentou 2.3% e esse mês a previsão está atualmente definida para um crescimento de 2.2%.

Estados Unidos – Índice de Preços do Produtor

Na quinta-feira, pelas 13:30 no fuso horário GMT, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos irá liberar o valor do Índice de Preços do Produtor (PPI), que mede as alterações no preço dos produtos e serviços comprados por fabricantes e prestadores de serviços no país.

Levando em conta que o custo de produção mais elevado é habitualmente transferido para os consumidores, um aumento no índice de preços do produtor indica uma inflação futura. Assim, esse dado é vital para a transação de opções binárias já que é usado pelos investidores de opções binárias como um indicador principal da economia geral dos EUA.

No último mês, o PPI americano registrado mês a mês aumentou em 0.6%, indicando uma pressão inflacionária na economia. Atualmente, a previsão para esse mês está situada num aumento de 0.1%.

Previsão Para O Par Cambial GBP/USD

Análise GBP/USD -opções binárias - 11 de Abril 2017

Desde que constituiu uma barra de pino a 14 de Março de 2017, o preço do par cambial GBP/USD subiu cerca de 500 pontos decimais e encontrou resistência perto do nível 1.2600. Contudo, a 4 de Abril de 2017, o par cambial GBP/USD quebrou abaixo da linha de tendência alta e encontrou suporte perto do nível 1.2365. Até ao momento, o par cambial GBP/USD penetrou abaixo do nível 1.2365, mas falhou em fechar abaixo dele e parece estar respeitando a resistência existente por volta do nível de 1.2435.

Tendo em conta que se espera que o índice de preços do consumidor dos EUA fique inalterado em 0.0%, mas também a previsão de que o índice de preços de consumidor do Reino Unido suba 2.2%, acreditamos que isso definiria uma perspetiva fundamentalmente otimista para o par cambial GBP/USD durante essa semana.

Se o par cambial GBP/USD não conseguir fechar abaixo do nível 1.2365, dando assim continuidade à tendência alta e penetrando acima da resistência atual perto do nível 1.2435, isso provavelmente atrairia um momento otimista para o mercado. Assim, os transacionadores de opções binárias devem estar atentos a oportunidades de transação situadas acima desse nível de resistência principal.

Melhor Corretora de Investir em Opções Binárias : IQ option

IQ Option: Melhor Plataforma 2017

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤