Par Cambial GBP/USD Provavelmente Testará a Resistência Perto de 1.3050 Após a Previsão de Aumento dos Pedidos de Desemprego dos EUA

GBP/USD – Análise Técnica para as Opções Binárias Brasil

Reino Unido – PMI Manufatureiro

Mais tarde, pelas 8:30 da manhã no fuso horário GMT, a Markit publicou o valor do Índice dos Gerentes de Compras (PMI) do Reino Unido, o qual mede o valor de um índice de difusão que tem por base um inquérito efetuado junto de 600 de gestores de compras no país.

Tendo em conta que as empresas são as primeiras a reagir ao clima volátil da economia, e que o PMI é calculado tendo por base questões que abrangem emprego, produção, níveis de preço, novas situações de encomendas, assim como condições de inventário; os transacionadores de opções binárias Brasil consideram que este dado é um indicador-chave da saúde económica geral no país.

No último mês, o PMI manufatureiro do Reino Unido foi de 56.3 e a previsão para o mês atual apontava para 56.4. Contudo, o valor real foi bastante inferior ao esperado, ficando-se pelos 54.3.

Estados Unidos – Pedidos de Desemprego

Quinta-feira, às 13:30 no fuso horário GMT, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos irá publicar o valor dos pedidos de desemprego, o qual mede as alterações no número de pessoas que pediram subsídio de desemprego durante a última semana.

Os investidores de opções binárias consideram os dados relativos aos pedidos de desemprego como um dos indicadores mais importantes e fundamentais do mercado laboral norte-americano. Tal deve-se, acima de tudo, ao fato de haver uma correlação direta entre o desemprego e a despesa dos consumidores, sendo que um aumento nos pedidos de desemprego indica uma menor despesa dos consumidores na economia, fator que representa o núcleo da atividade económica nos Estados Unidos.

Previsão Para o Par Cambial GBP/USD

Análise Técnica para as Opções Binárias Brasil

No último mês, o valor dos pedidos de desemprego nos EUA foi de 244,00 e a previsão para este mês aponta para um aumento até aos 245,000.

Desde meados de março de 2017 que o par cambial GBP/USD tem permanecido numa fase altista, mas em maio encontrou resistência perto do nível 1.3050. Durante os últimos dois meses, o par cambial GBP/USD permaneceu nesta latitude. Mas, durante as últimas duas semanas, o par subiu cerca de 440 pontos decimais, após ter constituído uma barra de pinos menor de cariz otimista, a 21 de junho. Atualmente, o par cambial GBP/USD está novamente em desaceleração, após ter-se aproximado da resistência principal no nível 1.3050.

Tendo em conta que o valor semanal dos pedidos de desemprego dos EUA aponta para um aumento de 244,000 para 245,000, acreditamos que a perspetiva fundamental para o par cambial GBP/USD permanecerá provavelmente numa fase altista durante esta semana. Consequentemente, se o par cambial GBP/USD quebrar acima do nível resistência próximo de 1.3050, isso provavelmente dará ao mercado um momento otimista adicional.

Nestas circunstâncias, os investidores de opções binárias Brasil devem procurar oportunidades de trading acima deste principal nível de resistência, perto dos 1.3050.

Principais brokers de Opções Binárias Brasil

IQ Option: Melhor Plataforma 2017

Alerta de Risco: Seu capital pode estar em risco

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤