Tendência de Alta do Par Cambial GBP/USD Deverá Continuar agora que a Segunda Estimativa do PIB do Reino Unido Aponta para um Crescimento de 0.3%

GBP/USD – Análise técnica para brokers de opções binárias

Estados Unidos – Vendas de Casas Existentes

Na quarta-feira, pelas 15:00 no fuso horário GMT, a Associação Nacional de Corretores dos Estados Unidos irá liberar o número das vendas de casa existentes, que é o número anualizado de edifícios residenciais que foram vendidos no país durante o último mês. Contudo, esse valor exclui o número de construções recentemente edificadas.

Levando em consideração que a venda de uma residência existente tem por norma um efeito cascata positivo e transversal na economia local, essa figura atua coletivamente como um ótimo indicador da saúde econômica geral no país. Assim, os transacionadores de opções binárias consideram que o número das vendas de casas existentes é um dado importante dado o seu impacto considerável no mercado.

No último mês, o valor das vendas de casas existentes se situou em 5.71 milhões e a previsão para esse mês está atualmente definida para 5.65 milhões.

Reino Unido – Segunda Estimativa do PIB

Quinta-feira, pelas 9:30 no fuso horário GMT, o Departamento Britânico de Estatísticas Nacionais irá liberar a segunda estimativa do PIB registrada trimestralmente, a qual avalia as alterações no valor ajustado à inflação de todos os produtos e serviços efetuados no país durante o último trimestre.

Tendo em consideração que o PIB avalia a produtividade geral na economia, a segunda estimativa atua como um indicador-chave do nível de crescimento fatual do PIB. Assim, os investidores de opções binárias consideram que a segunda estimativa do PIB do Reino Unido (t/t) é um importante indicador da saúde da economia.

No último trimestre, a segunda estimativa do PIB definiu um crescimento de 0.3% e a previsão para o trimestre atual está também definida para um crescimento adicional de 0.3%.

Previsão Para o Par Cambial GBP/USD 

GBP/USD Análise para brokers de opções binárias.

Desde que constituiu uma barra de pino otimista a 14 de março de 2017, o par cambial GBP/USD prosseguiu a sua forte tendência de alta e o par subiu 830 pontos percentuais durante esse processo. Contudo, na última semana, após o par cambial GBP/USD ter quase alcançado o nível 1.3050, encontrou uma forte resistência e constituiu uma barra recessiva de perfil Doji. Atualmente, o par cambial GBP/USD está sendo transacionado abaixo do nível 1.0350.

Considerando que a segunda estimativa do PIB do Reino Unido aponta para um crescimento de 0.3%, mas que o valor das vendas de casas existentes indicia um recuo em comparação com o último período reportado, acreditamos que isso definiria uma perspetiva fundamentalmente otimista para o par cambial GBP/USD durante essa semana, o que provavelmente ajudaria o par a manter a sua atual tendência de alta. Assim, se o preço do par cambial GBP/USD quebrar acima da resistência da última semana perto do nível 1.305, isso provavelmente atrairia um momento otimista adicional para o mercado.

Assim, os brokers de opções binárias devem procurar oportunidades de trading acima desse nível principal de resistência situado em volta de 1.3050.

Principais brokers de opções binárias Brasil

IQ Option: Melhor Plataforma 2017

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤