Recuo do Par Cambial EUR/USD Poderá Ser Quebrado Abaixo do Principal Apoio Caso as Vendas a Retalho dos EUA Cumpram as Suas Previsões


EUR/USD – Análise Técnica para as Opções Binárias

Zona Euro – PIB Alemão Preliminar

Hoje, pelas 6:00 no fuso horário GMT, a Destatis publicou o valor do PIB Alemão Preliminar registado trimestre-a-trimestre, que mede as alterações no valor de todos os produtos e serviços produzidos pela economia alemã. Contudo, este valor é ajustado à inflação a fim de facultar dados mais precisos.
Os transacionadores de opções binárias consideram o PIB alemão como um dos indicadores fundamentais mais vitae’s no que diz respeito à medição da produção na economia da Zona Euro, já que a economia alemã representa uma grande fatia de todas as atividades da economia da Zona Euro.
No último trimestre, o PIB Alemão Preliminar cresceu 0.7% e a previsão para este trimestre apontou para um aumento adicional de 0.7%. Contudo, o valor factual ficou um pouco abaixo da taxa de crescimento, a 0.6%.

Estados Unidos – Vendas A Retalho

Mais tarde, pelas 12:30 da tarde no fuso horário GMT, o Departamento do Censo dos EUA irá publicar o valor das vendas a retalho no país registado mês-a-mês, que mede as alterações no valor total de todas as vendas ao nível do retalho no país, registadas durante o mês anterior.
Os dados das vendas a retalho são considerados pelos investidores em opções binárias como um medido principal dos gastos e confiança do consumidor. Isto porque quando os consumidores se sentem confiantes sobre a sua situação financeira futura, tendem a gastar mais.
No último mês, o valor das vendas a retalho dos EUA desceu -0.2% e a previsão para este mês indica um provável crescimento adicional de 0.3%.

Previsão Para o Par Cambial EUR/USD

Desde que quebrou acima do principal nível de resistência perto de 1.1285, o par cambial EUR/USD deu seguimento à sua tendência de subida que puxou o preço em cerca de 600 pontos decimais durante os últimos dois meses. Contudo, após alcançar o nível de resistência perto de 1.1900, o par cambial EUR/USD desencadeou um recuo reduzido que recolocou o par num nível perto de 1.1685.
Tendo em conta que o valor do PIB Alemão Preliminar foi ligeiramente inferior ao esperado pelo mercado, mas que se espera que as vendas a retalho dos EUA tenham subido 0.3% no último mês, acreditamos que isso definirá uma perspetiva fundamentalmente pessimista para o par cambial EUR/USD ao longo desta semana. Assim, acreditamos que se o par cambial EUR/USD quebrar abaixo do apoio perto do nível 1.1685, isso provavelmente trará um momento adicionalmente otimista para o mercado.
Assim, os transacionadores de opções binárias dos EUA devem procurar oportunidades de trading abaixo deste principal nível de apoio perto de 1.685.

Principais brokers de Opções Binárias

IQ Option: Melhor Plataforma 2017

Alerta de Risco: Seu capital pode estar em risco

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤