Par Cambial EUR/USD Poderá Iniciar Um Recuo Recessivo de Acordo com a Previsão de Desaceleração da Inflação Alemã



EUR/USD – Análise técnica para opções binárias Brasil

Zona Euro – Índice Preliminar de Preços no Consumidor da Alemanha (IPC)

Terça-feira, a Destatis irá lançar o IPC Preliminar da Alemanha, registado mês a mês, que mede a alteração nos preços dos bens e serviços comprados pelos consumidores alemães durante o último mês.

Tendo em conta que o banco central alemão utiliza em primeira instância o IPC a fim de medir a inflação, este tem um profundo impacto na economia alemã. Além disso, já que a economia alemã representa uma considerável porção da atividade geral da economia da Zona Euro, o IPC alemão também influencia a valorização do Euro em comparação com outras divisas principais. Assim, os transacionadores de opções binárias consideram o IPC Preliminar da Alemanha como um indicador-chave do Euro.

No último mês, o IPC Preliminar da Alemanha (m/m) indicou uma alteração de 0.0% no preço e a previsão para esse mês é que tenha havido um decréscimo de -0.1% no nível de preços durante o último mês.

Estados Unidos – Instituto para a Gestão da Oferta (ISM) PMI Manufatureiro

Na terça-feira, pelas 15:00 no fuso horário GMT, o Instituto para Gestão da Oferta irá publicar o valor do PMI Manufatureiro para os Estados Unidos. O PMI Manufatureiro do ISM dos Estados Unidos mede o nível de um índice de difusão com base num inquérito efetuado a 400 gestores de compras.

Os gestores de compras nos Estados Unidos estão envolvidos com o lado da oferta da economia. Tendo em conta que a maioria das empresas reduz as suas despesas e produção com base na previsão de vendas, o inquérito aos gestores de compras revela o otimismo geral de várias empresas no país. Assim, os investidores em opções binárias podem rapidamente compreender o sentimento em relação à situação económica no país, com base nas leituras do PMI manufatureiro do ISM.

No último mês, o PMI manufatureiro do ISM para os Estados Unidos foi de 54.8 e a previsão para esse mês é de 54.7.

Previsão Para o Par Cambial EUR/USD

EUR/USD - Análise técnica para opções binárias Brasil

Desde que quebrou acima da linha de queda a 23 de abril, o par cambial EUR/USD subiu cerca de 400 pontos decimais e encontrou resistência perto do nível 1.1250. Na última semana, o par cambial EUR/USD fez várias tentativas para quebrar acima do nível 1.1250, mas até agora permaneceu à margem e falhou em fechar acima deste nível, e pareceu aproximar-se do nível de apoio seguinte, perto de 1.1140.

Numa altura em que o Índice Preliminar de Preços no Consumidor da Alemanha tem como previsão uma descida de 0.1% e os recentes comentários do presidente dos EUA criaram a possibilidade de uma guerra económica com a Zona Euro, acreditamos que a perspetiva fundamental para o par cambial EUR/USD permanecerá provavelmente recessiva durante esta semana. Além disso, espera-se que a próxima leitura do PMI Manufatureiro do ISM dos Estados Unidos fique bem próxima da leitura do mês anterior nos 58.8, o que corrobora esta tese recessiva.

Nestas circunstâncias, se o preço do par cambial EUR/USD penetrar abaixo do nível de apoio perto dos 1.1140, isso provavelmente atrairia um momento recessivo adicional para o mercado. Assim, os transacionadores de opções binárias Brasil devem procurar oportunidades de trading abaixo deste nível de apoio principal próximo dos 1.1140.

Principais brokers de opções binárias Brasil

IQ Option: Melhor Plataforma 2017

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤