EURSEK PERSPECTIVAS: 11 – 15 de março de 2013

EURSEK PERSPECTIVAS: 11 – 15 de março de 2013

Análise Técnica do Mercado de Câmbio

Análise Técnica do Mercado de Câmbio : 11-15 de março 2013

Reunião da semana passada do BCE apresentou um debate sobre a redução da taxa, mas o Conselho do BCE decidiu mais tarde de outra forma. O resumo dessa reunião, como explicado por Mario Draghi foi que a previsão económica a médio prazo era estável.

Portanto, o Banco Central irá deixar as taxas inalteradas para o futuro previsível. Apesar de os dados econômicos desfavoráveis ​​nos últimos tempos, Draghi acredita que a zona do euro está melhorando em um ritmo constante com as perspectivas de inflação de médio prazo ainda em linha com as expectativas.

Ele também enfatizou a forma como os mercados financeiros resistiu ao efeito de suspense da Itália eleição como um sinal de confiança que está sendo restaurada gradualmente.

Essas fraquezas de curto prazo, tendo em vista o BCE não são suficientes para justificar um corte da taxa. Portanto, esta só deve fazer o Euro temporariamente fraco.

Viradas para a Coroa Sueca é uma moeda que se encontrava a uma força sem precedentes desde agosto de 2012.

Depois de sexta-feira mais fraco do que o esperado dados econômicos brevemente aliviou a pressão sobre o SEK, a tendência geral de queda deverá voltar para baixo do ano passado.

Com a produção industrial caindo em quase 8% durante os últimos 12 meses e novas encomendas para baixo por mais de 5% no período; risco EURSEK de desvantagem tende a continuar.

Os preços das casas e os empréstimos a particulares ter colocado o Ministério das Finanças do país e FSA em alerta, as duas instituições tendo anteriormente indicaram que eles vão fazer de tudo para dar xeque-mate acúmulo excessivo de dívidas.

No entanto, Riksbank não tem uma história de ação fiscal forte a este respeito por isso é bom se preparar para mais fraqueza SEK.

Além do exposto, a divergência entre a política monetária do BCE e as provas da Suécia mostra Riksbank de mais força Coroa nas próximas semanas.

No gráfico de 4 horas, EURSEK está em uma trajetória declinante com mais terreno para cobrir. Aguarde um retrocesso para 8,3610 8,2170 para vender alvo. A persistente para quebrar acima desse limiar brevemente mudar a perspectiva de uma longa para 8,5050.

Fonte: www.24bulls.com

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤