É Provável Um Retrocesso Recessivo do Par Cambial AUD/USD Se O Preço Penetrar Abaixo do Ponto Baixo de Sexta

Austrália – Índice de Indicadores Antecedentes CB 

Amanhã, às 16:30 no fuso-horário GMT, a Conference Board Inc irá liberar o seu índice de indicadores antecedentes registrado mês a mês para a Austrália, que mede as alterações no nível do índice composto com base em sete outros indicadores principais.

Levando em conta que os indicadores antecedentes agregam alguns outros dados indicativos, os traders de opções binárias consideram que essa é uma representação importante da economia australiana no seu geral. Contudo, já que a maioria desses dados são lançados anteriormente, o índice de indicadores antecedentes CB tende a ter um impacto imediato mínimo no mercado.

No último mês, o índice de indicadores antecedentes aumentou 0.5% após decrescer cerca de -0.4% em Dezembro de 2016. Porém, nos últimos meses, apenas decresceu uma vez. Assim, existe uma boa hipótese de que índice aumente novamente esse mês, o que poderá ter um impacto otimista na avaliação do dólar australiano quando comparado com outras moedas principais.

Estados Unidos – Pedidos de Desemprego

Na quinta-feira, às 14:30 no fuso-horário GMT, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos irá liberar o valor dos pedidos de desemprego, que mede as alterações no número de pessoas que pediram seguro-desemprego durante a última semana.

Os investidores de opções binárias consideram os dados dos pedidos como um dos indicadores mais importantes e fundamentais do mercado laboral norte-americano. Isso acontece acima de tudo devido ao fato de o desemprego e a despesa dos consumidores estarem diretamente correlacionados e um aumento nos pedidos de desemprego indica uma menor despesa dos consumidores na economia, o que fomenta uma recessão na atividade econômica dos Estados Unidos.

Na última semana, o valor dos pedidos de desemprego nos Estados Unidos foi de 239,00 e a previsão para essa semana encontra-se definida para um valor superior de 242,000.

Recomendações de Transação para o Par Cambial AUD/USD

Análise AUDUSD- IQ Option Brasil - 20 de Fevereiro de 2017

Desde 23 de Dezembro de 2016, o par cambial AUD/USD subiu cerca de 500 pontos decimais e, por fim, encontrou forte resistência perto do nível 0.7730 na semana passada. Nos últimos dois dias, o preço do par cambial AUD/USD desceu um pouco e penetrou também abaixo do ponto de apoio situado em volta dos 0.7676. O Índice de Indicadores Antecedentes CB aumentou durante os últimos meses e é provável que aumente novamente esse mês. Contudo, o preço do par cambial AUD/USD subiu muito rapidamente nos últimos dois meses sem quaisquer retrocessos ou recuos. Assim, se o momento de retrocesso recessivo continuar, e o preço penetrar abaixo do ponto baixo de sexta-feira, que é de 0.7656, provavelmente atrairá um momento recessivo adicional para o mercado.

Sob essas circunstâncias, recomendar-se-ia aos transacionadores de opções binárias colocarem uma ordem PUT para o par cambial AUD/USD nas suas corretoras de opções binárias logo que o preço feche abaixo do nível 0.7656 na faixa temporal diária.

Melhor Plataforma de Opções Binárias Brasil: IQ option

IQ Option: Melhor Plataforma 2017

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤