AUD/USD A tendência de alta é provável que continue

GBP/USD – Análise Técnica para as Opções Binárias Brasil

Estados Unidos – Licenças de Construção

Quarta-feira, pelas 13:30 no fuso horário GMT, o Departamento do Censo dos EUA irá liberar o valor das Licenças de Construção, que representa o número anual das novas licenças de construção emitidas para o setor residencial do ramo imobiliário durante o último mês.

Levando em conta que a obtenção de uma licença de construção indica normalmente uma futura construção, os investidores de opções binárias Brasil consideram esses dados como um indicador-chave da atividade econômica geral no país.

No mês anterior, 1.17 milhões de licenças de construção foram emitidas e, para esse mês, os analistas esperam que o valor se situe em redor dos 1.20 milhões.

Austrália – Índice de Indicadores Antecedentes CB

Quinta-feira, pelas 14:00 no fuso-horário GMT, a Conference Board Inc irá liberar o seu índice de indicadores antecedentes para a Austrália, registrado mês a mês, que mede as alterações no nível do índice composto com base em sete outros indicadores principais.

Levando em conta que os indicadores antecedentes CB agregam alguns outros dados indicativos, os traders de opções binárias consideram que essa é uma representação importante da economia australiana no seu geral. Contudo, já que a maioria desses dados são lançados previamente, o índice de indicadores antecedentes CB tende a ter um mínimo impacto imediato no mercado.

No último mês, o índice de indicadores antecedentes CB aumentou 0.3% e a previsão para esse mês é que aumentará uns adicionais 0.4%.

Previsão Para O Par Cambial AUD/USD

Após ter quebrado acima de linha de tendência recessiva a 22 de maio, o par cambial AUD/USD subiu cerca de 350 pontos decimais e quebrou acima da resistência perto de 0.7570. Na última semana, o par cambial AUD/USD testou uma vez mais o nível 0.7570, que dessa vez atuou como apoio, mas o par falhou em penetrar abaixo desse nível. Consequentemente, o par cambial AUD/USD prosseguiu a sua linha de tendência otimista e ficou próximo do nível de resistência perto de 0.7830. Atualmente, está sendo transacionado imediatamente abaixo do nível de resistência.

Tendo em conta que é esperado um aumento adicional de 0.4% para o índice australiano de indicadores antecedentes CB, mas que o valor das licenças de construção nos Estados Unidos não aumentará muito, passando apenas de 1.17 milhões para 1.20 milhões, nós acreditamos que isso provavelmente definirá uma perspetiva fundamentalmente otimista para o par AUD/USD durante essa semana. Assim, se o par cambial AUD/USD penetrar abaixo do nível de resistência perto de 0.7830, isso provavelmente atrairá um momento otimista adicional para o mercado e dará continuidade à tendência alta.

Assim, os transacionadores de opções binárias dos EUA devem procurar oportunidades de trading acima desse nível principal de resistência perto de 0.7830.

Principais brokers de Opções Binárias Brasil

IQ Option: Melhor Plataforma 2017

Alerta de Risco: Seu capital pode estar em risco

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤