Par Cambial AUD/USD – Análise Técnica para as Opções Binárias

Austrália – Anúncios de Emprego do ANZ

Hoje, pelas 2:30 da manhã no fuso horário GMT, o Australia and New Zealand Banking Group (ANZ) liberou o seu valor mensal para os Anúncios de Emprego, que mede as alterações no número de empregos anunciados em cidades-chave da Austrália, através dos principais jornais diários e portais online.

Levando em consideração que os anúncios de emprego normalmente conduzem à contratação de novos empregados, os transacionadores de opções binárias consideram que esse dado do ANZ é um indicador importante acerca da tendência de emprego no país. O valor dos Anúncios de Emprego do ANZ tem normalmente um maior impacto no dólar australiano quando é liberado antes dos dados oficiais de emprego do governo australiano.

No último mês, o valor dos Anúncios de Emprego do ANZ subiu 1,5% e esse mês é esperado que suba uns adicionais 0.4%, indicando que os empregados estão procurando contratar mais trabalhadores nos meses vindouros.

Estados Unidos – PMI do Setor Não Manufatureiro do ISM

Mais tarde, pelas 15:00 no fuso horário GMT, o Instituo para a Gestão de Oferta com sede nos Estados Unidos liberou o seu valor mensal do PMI para o Setor Não Manufatureiro, que mede o nível de um índice de difusão criado para inquirir gestores de compras. Contudo, o valor do PMI do ISM exclui o setor não manufatureiro.
Os investidores de opções binárias consideram que o PMI do Setor Não Manufatureiro do ISM é um importante indicador econômico, já que os gestores de compras possuem sempre a visão mais atualizada sobre a economia.
No último mês, o valor do PMI do ISM foi de 57.5 e a previsão para esse mês apontou para um valor ligeiramente inferior, em 57.1. Contudo, o valor oficial foi ainda mais baixo do que aquilo que o mercado esperava, registrando 57.1.

Previsão Para o Par Cambial AUD/USD 

AUD/USD análise opções binárias

Desde 21 de março de 2017, o par cambial AUD/USD tem permanecido numa forte tendência de queda, havendo constituído uma linha de tendência inclinada durante essa fase. A 4 de abril, o par quebrou abaixo da linha de alta anterior, o que acelerou essa tendência de queda. Contudo, no último mês, a 9 de maio, o par cambial AUD/USD encontrou um forte apoio perto do nível 0.7335, o que fez com que o par desse início a uma recuperação otimista.

O par cambial AUD/USD quebrou acima da linha de tendência de baixa na semana passada. Contudo, o momento otimista parece estar agora voltando ao mercado, já que o par cambial AUD/USD subiu cerca de 75 pontos decimais no início do dia de hoje. Atualmente, o par está fazendo uma aproximação à resistência perto do nível 0.7515.

Levando em conta que o valor dos Anúncios de Emprego do ANZ australiano aumentou 0.4%, acreditamos que isso definiria uma perspetiva fundamentalmente otimista para o par cambial AUD/USD durante essa semana. Assim, se o par quebrar acima do nível 0.7515, isso provavelmente atrairia um momento otimista adicional para o mercado.

Assim, os transacionadores de opções binárias dos EUA devem ficar atentos às oportunidades de trading que surjam acima desse principal nível de resistência situado perto dos 0.7515.

Principais brokers de opções binárias

IQ Option: Melhor Plataforma 2017

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤