Par Cambial AUD/USD Encontra Apoio Perto da Linha de Tendência Alta Entre um Consistente Mercado de Habitação Americano

AUD/USD – Análise Técnica para as Opções Binárias

Austrália – Índice de Preços de Habitação 

Amanhã, pela 1:30 da madrugada no fuso horário GMT, o Departamento Australiano de Estatística irá liberar o Índice de Preços de Habitação (HPI), que mede as alterações no preço de venda dos imóveis em 8 capitais de estado na Austrália.

Levando em consideração que a subida nos preços dos imóveis demonstra uma confiança maior dos investidores em relação à compra de casa e vice-versa, os transacionadores de Opções Binárias consideram o HPI como um indicador-chave em relação à confiança dos investidores no país. O HPI é habitualmente publicado a cada três meses num formato trimestre-a-trimestre.

No último mês, o HPI australiano indicou que os preços das casas aumentaram 2.2% em 8 capitais de estado na Austrália e a previsão para esse mês aponta para um crescimento adicional de 1.3%.

Estados Unidos – Licenças de Construção

Mais tarde, pelas 12:30 da tarde, o Departamento do Censo dos EUA irá liberar o valor das Licenças de Construção, um número anual que demonstra as novas licenças de construção para setores residenciais emitidas durante o último mês.

Considerando que uma licença de construção indica normalmente uma futura edificação, os investidores de opções binárias consideram esse dado como um indicador-chave da atividade econômica geral no país.

No último mês, foram emitidas 1.23 milhões de licenças e, para esse mês, os analistas esperam um valor por volta dos 1.22 milhões.

Previsão para o Par Cambial AUD/USD

Após ter permanecido altamente otimista desde o início de maio e ter subido para um nível próximo dos 700 pontos decimais, o par cambial AUD/USD foi transacionado lateralmente durantes as últimas semanas. Na última semana, o par encontrou apoio perto da linha de tendência alta, subindo depois prontamente até à resistência perto de 0.8040. Contudo, assim que o par quebrou acima dessa resistência, constitui uma barra de pino pessimista, que empurrou o preço em direção à linha de tendência alta durante a última semana, onde encontrou apoio perto do nível 0.7960.

Numa altura em que é esperado que o HPI australiano cresça a uma velocidade mais lenta quando comparado com o mês anterior, mas que o valor das licenças de construção nos EUA permaneça quase no mesmo valor, acreditamos que isso definirá uma perspetiva fundamentalmente pessimista para o par cambial AUD/USD durante essa semana. Contudo, se o par cambial AUD/USD quebrar acima da linha de tendência alta e fechar abaixo do apoio perto de 0.7960, isso provavelmente atrairá um momento adicionalmente pessimista para o mercado.

Assim, os transacionadores de opções binárias devem procurar por oportunidades de trading abaixo do principal nível de apoio perto de 0.7960.

Principais brokers de Opções Binárias

IQ Option: Melhor Plataforma 2017

Alerta de Risco: Seu capital pode estar em risco

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤