Análises Opções Binárias – Negociação da semana: USD/CAD – Julho 27, 2015

Estados Unidos – Ordens de Bens Duráveis

Hoje, às 12:30 p.m., o US Census Bureau apresentará o relatório mensal das Ordens de Bens Duráveis, que mede as alterações, em valor líquido, das novas ordens de compra de bens duráveis efetuadas pelos produtores estadunidenses no último mês.

Como o aumento das ordens sinaliza que os produtores aumentarão a sua atividade econômica, os investidores de opções binárias consideram a ordem de bens duráveis um indicador chave da economia estadunidense.

No último mês contabilizado, as ordens de bens duráveis nos Estados Unidos decresceram 2,2%. No entanto, a previsão é que durante o mês passado houve uma recuperação e, possivelmente, o número de ordens aumentou 3,2%.

Canadá – Índice do Preço de Matérias Primas

Amanhã, às 12.30 a.m. GMT, o Statistics Canada apresentará o Índice do Preço das Matérias-Primas mensal (RMPI), que mede as alterações no preço das matérias-primas adquiridas pelos produtores do país, no passado mês.

Os traders de opções binárias consideram o RMPI como um indicador chave da inflação no Canadá, pois se os produtores pagam mais para adquirir os bens duráveis, então, em última análise, os clientes de varejo acabarão por pagar mais pelo custo de produção mais elevado.

Desde há vários meses que o RMPI canadiano tem estado a crescer. Em Junho, aumentou 4,4% e a tendência atual continua, incrementará adicionalmente a alta do dólar canadiano.

Recomendação de negociação para o USD/CAD

USDCAD-opcoes-binarias

Desde que se formou uma pin bar em alta a 18 de Junho, o preço do USD/CAD escalou acima dos 950 pips, nas últimas semanas. No entanto, na última sexta-feira, formou uma pin bar de baixa, depois de o preço ter sido rejeitado na zona de resistência, perto do nível 1,3100.

Hoje, cedo, o preço USD/CAD penetrou a baixo do nível inferior da pin bar, que era de 1,3017, sinalizando o começo de uma retração baixista em relação à linha ascendente.

Atualmente, o preço USD/CAD está a negociar acima desta linha de tendência, depois de encontrar suporte amplo, perto dela, há horas atrás.

Dado que o Índice do Preço de Matérias Primas deve crescer esta semana, isso pode acionar uma mudança na tendência. No entanto, de uma perspetiva técnica, o preço USD/CAD precisa primeiramente de quebrar a linha de tendência e fechar abaixo dela.

Consequentemente, é recomendado que os traders considerem colocar uma ordem de VENDA para o USD/CAD com o seu corretor de opções binárias, assim que o preço fechar abaixo do nível 1,2950, pois sinalizaria uma tendência de baixa adicional no mercado.

MELHOR PLATAFORMA 2015

IQ Option

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤