Análises Opções Binárias– Negociação da semana: GBP/CAD – 20 de Julho, 2015

Canadá – Vendas a Varejo

Ontem, às 12.30 pm GMT, o Statistics Canada apresentou os dados das vendas a varejo em termos mensais, que mede as variações no total de vendas efetuadas pelo setor de vendas a varejo no Canadá, no último mês.

Os investidores de opções binárias consideram os números da venda a varejo um indicador avançado importante da economia canadense pois os varejistas tendem a fazer mais encomendas para vendas a varejo quando se sentem confiantes com as suas vendas. Consequentemente, um aumento das vendas a varejo sinaliza um crescimento do PIB, no futuro.

Em Junho, as vendas a varejo no Canadá cresceram 1,7% e a previsão para Julho é de um crescimento adicional de 0,01%. No entanto, os dados atuais estiveram abaixo das expectativas dos analistas das opções binárias, em comparação, um declínio de -1,0%.

Reino Unido – Vendas a Varejo

Às 3.15 am GMT, o Office for National Statistics do Reino Unido dará a conhecer os números da venda a varejo em termos mensais, que mede a variação do total de vendas ocorrida no setor a varejo, no país, no último mês. No entanto, este número é ajustado à inflação de modo a oferecer uma visão geral fiável.

Os traders de opções binárias consideram as vendas a varejo no Reino Unido um dos indicadores principais da confiança dos consumidores, que se relaciona com a maior parte da atividade econômica em geral, no país. Como o gasto dos consumidores está diretamente correlacionado com a confiança dos consumidores, pode sinalizar, também, a atividade econômica futura.

No último mês, o valor das vendas a varejo no Reino Unido aumento 0,02% e a previsão para Julho está estimada num aumento adicional de 0,4%.

Recomendação de Negociação para GBP/CAD

GBPCADDaily

Desde de 17 Abril, o preço GBP/CAD subiu acima dos 2175 “pips” e formou uma tendência de alta muito respeitável, no processo. Com efeito, a tendência de alta foi tão forte que o preço GBP/CAD só muito pontualmente teve alguma retração nos últimos meses.

A única retração, de pequena escala, que teve foi durante 7-9 de Julho, quando o preço baixou cerca de 300 “pips”, para depois retomar a tendência de subida.

A 17 de Julho, o preço GBP/CAD formou uma zona de resistência, indicando que talvez possamos assistir a uma tendência de baixa esta semana, depois de um período de alta prolongado. Apesar do preço GBP/CAD ter estado muito próximo dos mínimos da vela do dia de 17 de Julho, 2,0182, até agora, não penetrou abaixo desse nível.

Como os números das vendas a varejo no Canadá desceram 1,0% no último mês, parece que o preço GBP/CAD vai tomar uma trajetória ascendente, brevemente.

Do ponto de vista técnico, o GBP/CAD está a transacionar perto da parte superior da Bollinger Band e existe uma forte possibilidade de retração da trajetória descendente. Se o preço “quebrar” o nível inferior da “pin bar”, pode iniciar uma retração, movendo-se ascendentemente em direção à linha superior nos próximos dias.

Sob estas condições, é recomendado que os traders considerem colocar uma ordem de venda para o GBP/CAD com o seu corretor de opções binárias se o preço penetrar abaixo do nível 2,0180. Por outro lado, em vez disso, se o preço do GBP/CAD ultrapassar o nível 2,0325, devem considerar colocar uma ordem de compra.

MELHOR PLATAFORMA 2015

IQ Option

Print Friendly, PDF & Email
Abilio Antunes

More About

Analista de Forex e opções binárias nos países de língua portuguesa.

View Posts - Visit Website

Leave a Reply

X

O Trading com instrumentos financeiros tem sempre a si associado um elemento de risco elevado e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Jamais deverá investir aquilo que não se poderá dar ao luxo de perder. Leia Ressalva legal.

¤